Wednesday, August 30, 2006

My Scalloped Scarf is done / Cachecol pronto

As I mentioned before I got the pattern for this scarf in another blog, but unfortunately I don't know where...If you know, please let me know so I can give the credit for it. I made a few changes of my own and it came out so nice and fluffy. It is easy and fast to make it. The colors on the picture didn't come out too good...oh, well... xoxoxo

Como eu mencionei antes , achei o grafico para esse cachecol em um blog que nao sei mais aonde foi. Se alguem souber me passa o link assim darei o devido credito. Eu fiz algumas mudancas, e ficou muito lindo e macio. E tao facil e rapido de faze-lo. A cores nas fotos nao estao tao perfeitas... mas enfim... beijos a todos

5 comments:

Verito said...

ohhh beautiful scarf!!

muy lindo todo tu trabajo, gracias por visitarnos... Los anillos cuestan entre US$5.6 y US$6.5... sin gastos de envío...

me ha encantado tu bufanda, hermosos colores...

Fazendo Crochê said...

Ficou lindo e tbm gostei muito da cor!
Parabéns!
Bjinhos
Vânia

Samanta said...

Olá! Sou do blog feiticeira das agulhas, vim te visitar. O cachecol ficou lindo! Fui eu que havia postado no meu blog...Mas não tem problema, afinal eu tb peguei de alguém e assim vai...
Vou te linkar no meu blog!
Beijo!

.:soplador:. said...

prety scarf, thanks for the pattern,

and the slide show is super,

saludos,

::carmen::

Edna said...

Muito lindo!
Gostei do blog, parabens, encantada.
Depois passe no meu , venha fazer uma visita será um prazer receber vc.www,trancadosebordados.blogspot.com
beijos