Friday, September 29, 2006

Coisas que tenho feito / Things that I've being doing

Hello all,

Hoboken, my past show despite the weather was a good show as always. Thank you everyone who came in.

hats , hats , hats ...that is what I 've being doing lately...no complaints...they sell like water in a hot day!!! have a good weekend everyone... tchau

Flap hat Mushroom hat

Nina hat

This one was felted by my daughter ...isn't it cute?

Chapeu feltrado por minha filha , ainda falta colocar algum broche ou florzinha, mas da para ter uma ideia... acima coloquei os chapeus que estou fazendo... eh fazer e vender ... nao estou reclamando nao ...podem fazer pedidos sim... mais tarde colocarei os echarpes de feltro que estou fazendo....modestia a parte estao ficando lindos... ah a minha feira semana passada foi muito boa...gracas a Deus... beijos grandes a todas e bom fim de semana...tchau

4 comments:

Verito said...

me encantaron todos los gorros, el de tu hija está hermoso! how old is she?

aun no recibes el anillo??? :S

avisanos... un abrazo y buena semana

MICHELE said...

oi... que lindos esses modelos... será que vc poderia compartilhar comigo as receitas do segundo e do terceiro chapéu?
Sou nova blog e adoraria poder contar com sua amizade.
abraços

Felicia said...

Olá td bem?Achei lindos esses modelos!!Tem como vc me passar o passo-a-passo?!Obrigada!
Rafaela

Iona Loyola said...

Oi Rafaela, vc me pediu a receita, so que nao deixou o seu email...:(