Thursday, September 21, 2006

First Felted Hat / Primeiro chapeu feltrado



My daughter and I felting hats for the first time ever... it was a lot of fun and we spent a great time together... it is a good thing to do on a raining day... we laughed a lot... the hats are not so great ,but in our opinion they look GORGEOUS!!!! If you have any question about it , just let me know OK?
Eu e minha filha passamos uma tarde juntas feltranto chapeus pela primeira vez... foi tao gostoso...rimos muito e conversamos bastante... nao ficaram assim tao bom mas nos os achamos Maravilhosos!!! Qualquer duvida eh so mandar um recado ok?
bjs

5 comments:

Rosi said...

Quero ver o resultado final.Esse tipo de trabalho quase não se vê por aqui,devido a dificuldade de encontrar material.Mas aí é beeeem diferente.Fico aqui babando nos rteu chapéus(rs,rs).
Beijoconas e bom show.
Rosi

Mirian said...

Oi Iona! Obrigada por visitar meu blog!
Essa técnica tbm é usada aqui no japão ,mas nunca tentei...rs
No Br ,como disse a Rosi eu nunca vi, nem nos blogs!
Eu estou a procura da receita da bolsa FAT BOTTOM BAG,from Stitch and Bitch, The Happy Hooker
Se por acaso vc achar ficarei FELIZZZZZ...rs
bjos!

Leninha said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Art & Disorder said...

Olá amei tudo o que vi,inclusive o lugar maaaravilhosoooo,gostei da feltragem só quero entender a técnica parece feita manualmente,diferente da quela feita em maquina de lavar roupas com água quente?ou estou enganada?se possivel gostária de mais exclarecimento.Parabés este cantinho é muito gostoso.

Anonymous said...

Olá,
parabens pelo seu blog antes de mais. Já há algum tempo que tenho tentado a técnica da feltragem, mas sem grandes resultados, encomendei recentemente lã cardada e tenho realizado pequenas experiências com a téncica da feltragem com agulhas. descobri recentemente uma pessoa de nacionalidade alemã que fornece cursos de faltragem na cidade do Porto (Perafita) em Portugal.