Thursday, September 14, 2006

Good bye Princess



I will be very short at this time , due to my sadness...My little Shit Tzu, Princess after 10 years giving us a lot of happiness, passed away. She had cancer spread all over her body...so today she was put to sleep at the Vet... I cannot explain how sad I am... I left the body at the Vet to be cremated ... they will call me in 2 weeks...so sad...that's is all I have to say for now... Good Night
Ola pessoal eu vou ser bem rapida , pois estou muito triste...nossa cachorrinha uma Shit Tzu, chamada Princess ...morreu hoje ...ela tinha cancer de mama e tambem mais pelo corpo todo... foi tao triste e tao dificil tomar essa decisao ( colocar-la para dormir)...que alias foi a mais dificil de toda a minha vida ate hoje!... minha filha de 13 anos cegou toda feliz da escola ( pois foi chamada para jogar futebol no time oficial da escola , aqui isso eh muito importante) e eu toda infeliz tendo que engolir seco para nao estragar a felicidade da filhota...esperei ate chegarmos em casa , so ai pude me debulhar em lagrimas e entao ela entendeu a minha mensagem e nos abracamos... mas essa eh uma realidade bem real : "essa troca de corpo carnal", e Deus sabe o que faz, mas mesmo assim doi muito... deixei o corpo no veterinario para ser levado para cremar e ai em duas semanas iremos buscar as cinzas... tao triste... me desculpem o desabafo... boa noite

5 comments:

Verito said...

lo siento mucho, te comprendo, yo amo mucho a mi perro, el tambien ya sufre un poco de cancer, pero aun lucha. Un abrazo para ti... Princess ahora está bien, ya no sufre.

♥ ♥

Rosi said...

Iona,perdi uma poodle de 14 anos assim também,quando meu filho caçula era ainda nenê.Como a veterinária fica aqui pertinho,ela veio e sacrificou a Ludmila,com toda a familia dela em volta(meu marido,meus 2 filhos e eu).Eu fiquei segurando a patinha dela até ela dormir definitivamente.Como moramos em casa,meu marido enterrou ela nos fundos do pátio,enrolada num tecido bem bonito.Chorei muito também,pois tinha ela desde os tempos de solteira,e ela adorável.
Sei o que tu passou,e me solidarizo contigo.Beijoconas,
Rosi

Fazendo Crochê said...

Sei q é muito triste...tbm já passei por isso...mas Deus sabe o q faz!
bjs

Anonymous said...

Ioná, não se entristeça. Esse ano, no dia 05 de Setembro eu perdi a Chiquita, minha cachorrinha de 14 anos. Sofri muito, mas tem 2 gatinhos de rua ali que esperam um pouquinho do meu amor. Acabei por adotá-los.
Beijinhos.
Célia.

Iona Loyola said...

Obrigada a toas que me deram forca...continuo a sentir muitoa sua falta...tem dias que ate nem acredito que isso aconteceu...mas ja conformada... obrigada ...bjs