Sunday, September 10, 2006

Mistake / Erro

Hello all, after such a long time away I was trying to add links into the blog, but I made a mistake and now we cannot see the others posts...Oh well... I have been busy creating and trying new stuff... I have a show this coming weekend... Wish me luck...Just pass by to say "hi and bye"... See you soon.
Bom dia a todos, depois d tanto tempo fora daqui, tentando colocar Links no blog , oq eu fiz foi apagar alguns posts antigos. ando bem ocupada...estou me preparando para uma feira na semana que vem... me desejem boa sorte!...enato so passei rapidinho para falar um oi e tchau!...ate breve...beijinhos

3 comments:

Fazendo Crochê said...

Olá!! Desejo boa sorte...adorei ver vc tecendo...muito legal!
bjinhos
Vânia

Iona Loyola said...

Obrigada pela forca vc eh tao carinhosa... una otima semana, bjs

Rosi said...

Iona,vim retribuir tua visita lá no blog e tive uma agradabilíssima surpresa!Teus trabalhos são lindos e bem feitos.Mas tu tens a sorte de contar com uma oferta de fios supervariada,ao contrário daqui,onde estamos um pouco além da "era das cavernas":fios defeituosos,cores feias,sites das fábricas de fios desatualizados.E lã 100% então,é melhor nem comentar.Dá vontade de chorar.Só nos resta babar nos catálogos e sites de fábricas e lojas estrangeiros.Tudo de bom prá ti.Assim que der vou te linkar tbém.
Beijoconas,
Rosi