Friday, October 27, 2006

News

Hello...I miss you all, but I have been so busy with orders, shows and the workshop. I will be posting some pics of the recent Felting Workshop...everyone was very happy with their own handmade felted scarves...they all came up sooo beautiful. See the link below...
http://www.loopoftheloom.com/nunofelting.htm
Ola, estou com saudades de todas, porem tenho estado bem ocupada com os pedidos, shows e o mais recente workshop em Feltro. Estarei postando algumas das fotos tiradas... todas ficaram bem felizes com seus lindissimos echarpes de feltro feitos por cada uma. Veja algumas fotos aqui...http://www.loopoftheloom.com/nunofelting.htm
Estou me preparando para o proximo...

9 comments:

Rosi said...

Iona querida,que bom que andas ocupada com coisas que valham a pena e sejam interessantes.Uma moça chamada Emilia entrou em contato comigo pedindo dicas de como fazer feltro,mas como é do jeito que tu fazes,pedi que ela entrasse em contato contigo.Pode ser?
Tudo de bom aí,
Beijoconas,
Rosi

Maria Cecília Amaral said...

Olá, Amiga.
Obrigada pela visita.
Olha acho que neste link tem a receita sim.
http://www.straw.com/cpy/patterns/bags/EnglishGarden-felt.html

bjs.

Maria Cecilia

Maria Cecília Amaral said...

Eu de novo este link tá cheio de receitas para quem sabe traduzir.
http://www.straw.com/cpy/free_patterns.html
Olha se você conseguir traduzir não esqueça de me avisar OK.

Bjs.

Maria Cecília

Maria Cecília Amaral said...

Quando voce entrar neste link ,
Clica em
English Garden
Carpet Bag

Voce vai ficar encantada.

depois me passa seu e-mail..Ok

Maria Cecilia

Verito said...

so beautiful!! thanks for sharing your works... it's amazing...

un abrazo

MARY said...

OIIIII não se esqueça de nos vir visitar, o sorteio está quase.
Dia 1 de novembro saberemos quem ganhou a surpresinha que temos para oferecer.
também temos muitas novidades de barradinhos.Venha ver, comente.
Esperamos por si com muita amizade.
Ficamos esperando de braço dado, Portugal e Brasil.
bjs nesta linda semana para si

MARY said...

É sempre agradavel passar neste blog. Hoje viemos dizer que o sorteio saiu hoje,passa lá no blog para ver quem foi a vencedora.
BOM FERIADO
bjs

Fazendo Crochê said...

hehehe...era para despistar...rs
vi as fotos...adorei...lindos!!!
bjs

Rosi said...

Olha eu aqui traveis...hoje desejando muitas felicidades prá tua filhota,que tá de aniversário.Uma superbeijocona nela.
Beijoconas,
Rosi