Monday, December 04, 2006

Miscellaneous

Hello, I am still around!!! Just very busy with workshops , shows, kid , husband, house, etc, etc. I have some news news and old news...Ok I will go one by one.
First, I want to post some pictures of the latest workshop. It was great. Everyone made beautifully scarves and they were all happy with the new art learned. They were all seven very talented ladies. A+ for all of you girls!!!

















*******************************************************************************
Another topic is that I am already "cooking" (working) with gas on the new studio. It feels so good having a space for myself. I cannot express how happy I am... I feel super happy!!! Thank God for this gift!!!
arriving with all my things
Few days later...It starts to look more like me!
Joan Huggard and Iona Loyola
Present
An open studio on December 21st, from 4-'till close...Refreshments will be served, nice music , meet people, shop our newest collection. There is no RSVP, bring a friend...We are sorry but the studio is not safe for children...
Place: 68 Jay Street #902, Brooklyn. Subway F to York street ( one block up)You will find Scarves , bags, hats shawls, home accessories, stained glass and many more...
***************************************************************************
NEWS! NEWS!NEWS!
I was on two Hoboken Newspapers this past Sunday!!!! I am thrilled.
***************************************************************************

Ola pessoal, ainda estou por aqui, eh que estou com tantos afazeres e vcs bem sabem como eh isso, casa, marido , filho, trabalho , etc.
Demorei a postar mas tenho algumas novidades, acima coloquei algumas fotos do ultimo workshop em feltro... foi sensacional. Foram 7 meninas bem prendadas, ficaram todas felizes com a nova arte aprendida. Eu fiquei mais ainda de poder passar um pouquinho que sei para outros...Ja estou trabalhando completamente do meu novo studio. Eh uma maravilha ter um cantinho so para as minhas artes... nao me comporto com tanta alegria!!!!!
Voces todas estao comvidads a virem no dia 21 de Dezembro das 12hs ate mais tarde, para a inauguracao . Teremos bebidas e salgadinhos, nao esquecam a carteiraem casa pois terao muito o que comprar ...sabem aquelas ultimas comprinhas antes do Natal???Pois eh , e a minha companheira de studio faz um trabalho maravilhoso com vidro ( o link esta acima no texto em Ingles ( Joan Huggard)
****************************************
News!!!! News!!! News!!!
sai num jornal local, estou ficando famosa???!!!!! Fiquei super feliz e queria dividir com vcs.... porem o blog nao esta aceitando postar a foto agora, colocarei depois... bjs mil em todas
*******************************************
Como eh maravilhoso quando nos encontramos com alguem que eh iluminado . Assim foi no final do meu Domingo depois de um dia cansativo de show, fui a uma reuniao com amigos e uma palestrante e divulgadora do Espiritismo, Juselma. So o sorriso da criatura faz agente levitar. Suas palavras entao nem se fala. Poucas pessoas conseguem isso , e ela eh uma dessas que conheco. Por isso esse inicio de semana esta tao suave, como gostaria de manter essa sintonia gostosa por muito tempo. Obrigada Juselma que Deus te abencoe sempre!!!

1 comment:

Rosi said...

Iona querida,tu estás muito "fina" ein?Que bom que as coisas estão dando certo.Queria comparecer à inauguração,mas por motivos que fogem à minha alçada"e carteira" não poderei ir.Muito sucesso por aí.Teus trabalhos são sempre lindos.Ainda vou ter um broche- flor daqueles teus!
Beijoconas,
Rosi