Tuesday, December 12, 2006

Thank you/ Obrigada



I have so many orders to be finished , that I am afraid I will not be able to do all of them...Anyway I want to post a Thank You note to everyone who sent me a Birthday note ...Thank you , thank you thank you...you made me feel special...
*************************
Eu tenho tantos pedidos para serem entregues , que ate estou apreensiva se vou termina-los a tempo... entretanto tenho que agradecer a todos que postaram me desejando um feliz aniversario...obrigada, muito obrigada do fundo do coracao...vcs sao demais , me fizeram snetir especial...beijocas a cada uma de vcs... ate breve...estou com saudades de visitar cada uma , mas nao tem dado...deixa passar essa correria das encomendas...beijinhos

Olhem o que tenho feito ..eh tao facil e sai bem... Depois coloco mais fotos

3 comments:

Fazendo Crochê said...

Super lindo...adorei!
bjs
Vânia

betharte said...

Iona, que idéia mais fofa! Aqui para
nós é uma novidade!Trabalho numa empresa especializada em fios e não
vi nada parecido. Parabéns!
Beth Matteelli

Samanta said...

ótima esta idéia de fazer uma gola/cachecol, prática, quentinha e linda. Adorei!
Beijo!