Thursday, February 15, 2007

Bolsa / Bag




Gracas a Samantha consegui fazer a tal bolsa tao famosa que todas ja estao fazendo ha muito tempo...fiquei tao feliz com o resultado...obrigada Sam mil beijos para vc...

Estava precisando fazer alguma coisa que me deixasse feliz, pois essa semana foi dificil... ia fazer parte de um comercial tipo mae/filha para a Glasso Kliner, e na Sexta estaria viajando para passar 4 dias na Florida, campeonato de futebol da lindinha ... pois eh, ela torceu o pe feio , e agora esta vestindo uma botinha que o medico recomendou e todos os planos se foram por "neve " abaixo. Sim esteve nevando muito... e todos os planos mudados...fiquei tao chateada que ate febre tive, mas tambem estou gripada...pois eh desculpe o desabafo mas estava pesada mesmo e essa bolsa me reanimou...

Ah quero postar aqui a brincadeirinha das 7 perguntas , porem ainda nao entendi a tal de " 7 Beguins para celebridades " ... o que eh isso...please, alguem me responde?????

Depois colocarei os colares e outras bolsas que venho fazendo... no momento quero so curtir muito a minha nova "cria". rsrsr

Beijocas a todas

***********************************

I just finished a very nice bag which Samantha helped with a professional graphic....

I had a tough week...I was going to shoot a comercial mother / daughter for Glasso Kliner on Thursday and fly to Florida on Friday to stay 4 days there... but everything had to be canceled because my daugther sprained her ankle...what a hard luck!!!!! I even had fever this week ... I just want this week to be over!!!!!

xoxo

7 comments:

Adriana said...

Iona
Como eu sou "iniciante" no croche, não sei quantas correntinhas e quantas carreiras tem a bolsa. Se voce pudesse me contar, eu ficaria muito feliz, tenho uma linha Bella rosa para usar, estou animada para fazer minha primeira bolsa(na verdade será meu primeiro trabalho), espero que eu consiga.
Obrigada pela sua atenção
Adriana
adrianasilveira.sp@gmail.com

Samanta said...

A sua Fat Bag ficou linda! Parabéns!
Beijo,

Fazendo Crochê said...

Oi
Ficou linda sua bolsa e essa flor tá um charme!!!
bjs e boa semana
Vânia

Fazendo Crochê said...

Oi
Eu usei a linha Bella tbm...dupla..aumenta sim os pontos para ficar maior..eu fiz com a qtidade de pontos da receita da Samanta e ficou pequena..usei a agulha 4
bjs...bom dia
Vânia

Cristina said...

segundo eu entendi na brincadeira das respostas os beguins é dares 7 pessoas que gostarias que fossem celebridades.
a bolsa está linda parabéns.
beijos
Cristina

Maria Cecília Amaral said...

Olá,

Nossa ficou maravilhosa sua FAT BAG.
Estou fazendo uma preta.
Pretendo colocar forro.
Depois eu posto.
Bjkas.
Tica

Cloé said...

Adorei passear no teu blog e ver estes belos trabalhos,logo terei meu blog com fotos e gostarias que algumas idéias fossem utéis para teus belos trabalhos.Agora estou fazendo bolsas em tricô para todas as amigas,estou tentando fazer uma fat bag em tricô.Vamos ver o que vai sair.Abraços Cloé.