Friday, February 16, 2007

A Brincadeira das 7 perguntas

Mais um "Scarflette" indo para seu destino final


BRINCADEIRA DAS 7 PERGUNTAS...


Fui convidada pela minha amiga Tica do http://mariaceciliaamaral.blogspot.com para participar da brincadeira das 7 Perguntas....


7 coisas que voce faz bem:
1 - Tecer ( tear Mineiro)
2 - Chapeu de croche
3 - Gastar
4- Me localizar( tenho bom senso de direcao)
5 - cuidar da educacao da minha filha
6 - falar no telefone
7 - Feltrar

7 coisas que voce não pode/não sabe fazer:
1 - Falar em publico
2 - Brigar sem me arrepender
3 - falar palavrao
4 - Ficar sem ver meus emails constantemente
5 - Ficar sem ir a Reuniao Publica do meu Centro ( eh um banho de instrucao e paz, aonde eu recarrego minhas baterias para a semana)
6 - Legumes sautee como o meu marido faz
7 - tocar instrumento musical
7 coisas que te atraem no sexo oposto:
1 - Poder de decisao
2 - Independencia
3 - Cheiro bom ( meu marido tem um cheiro divino!!!)
4 - Educacao ( principalmente a mesa )
5- Sensibilidade
6 - Bom humor
7- carinho

7 coisas que voce diz:
1 - Please
2 -Thank you
3 - Oh ! My God!
4 - I am sorry!
5 - Dorme com Deus
6 - vai com Deus
7 - Juura!
7 pessoas que voce quer que responda este questionarios:

19 comments:

Mirian said...

Oi Iona!!!!!!!!!
Obrigada pelo convite...rs
mudei o endreço do blog!
http://mirian-crochet.blogspot.com/
bjos e bom fim de semana!

camurlueller said...

Hello iona!My name is yasmin.I live Turkey/Eskisehir.Very beatiful blog.See you....My blog:www.blogcu.com/camurlueller/ happy days....

Iona Loyola said...

Hello Yasmin...I would like to thank you for your visit..I think I posted a note on your blog, congatulating you and your baby...but because of language barrier I am not sure if went through...xoxo

LadyK said...

Hi Iona!!
Wow,a very interesting blog and plenty of wonderful works - congratulations for the neckwarmer - it's unique and that's what makes it beautiful!
kisses
Sylvia-LadyK

nela said...

Olá
Quer agradecer a dica que me
deu sobre o site,até porque
tenho uma filha em Inglaterra.
Vou ver, o que ela me faz.
Pois eu, navego mal nesta área.
OBRIGADA
BJS
Nela

nela said...

Olá, IONA
Já agora, adorei seus chapéus,
gorros. Não tem receita?
Obrigada
Bjocas nela

MARY said...

SOMOS SEUS FÃNS!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
CHEIO DE ESTRELINHAS!!!
Tenha uma semana maravilhosa são os votos das amigas do bazar boneca virtual
bjs

tuska said...

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA
beijinhos.tuska

poeta é o povo said...

Poeta é o povo vem distribuir
Amizade do coração da Fatinha
Vem para ver esta amiga sorrir
Deixando aqui esta estrelinha

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua
agora tambem vou ver
se ganho estrela ou lua
Ou se de mim vão esquecer

Passe para seus amiguinhos,
E ganhe mais Estrelinhas
Tenho certesa dos carinhos
Que vc vai ganhar de certesinha...

Um abraço
F.M.

poeta é o povo said...

Poeta é o povo vem distribuir
Amizade do coração da Fatinha
Vem para ver esta amiga sorrir
Deixando aqui esta estrelinha

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua
agora tambem vou ver
se ganho estrela ou lua
Ou se de mim vão esquecer

Passe para seus amiguinhos,
E ganhe mais Estrelinhas
Tenho certesa dos carinhos
Que vc vai ganhar de certesinha...

Um abraço
F.M.

mary said...

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
CHEIO DE ESTRELINHAS!!!
Mil beijos da mary

traquinas said...

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
CHEIO DE ESTRELINHAS!!!
beijos dos traquinas

os meus poddles said...

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
CHEIO DE ESTRELINHAS!!!
Lambidelas meigas de franginhas nina e diana

Mena said...

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
CHEIO DE ESTRELINHAS!!!
bjs

descobertas said...

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
CHEIO DE ESTRELINHAS!!!

os meus sonhos culinarios said...

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
CHEIO DE ESTRELINHAS!!!
Beijos doces com votos de um bom dia

Helena said...

ola Loyola

vim te visitar pela 1ª vez. gostei muito.ja te add. no meus favoritos.
gostei da sua bolsa ,ainda nao tentei fazer. vc fez com barbante?

depois visitarei seu blog com tempo. um grande abraço pra vc

*Rose* said...

Sua bolsa ficou LINDA!!!

Mais uma estrelinha para você Amiga!
Eu também
SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´


Beijinhos
Uma Ótima Semana!

Maria Cecília Amaral said...

SOU SUA FÃ!!!
Adorei voce ter aceito a brincadeira !! Bjkas.

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
CHEIO DE ESTRELINHAS!!!
Tica