Friday, March 16, 2007

The Shawl


The Shawl
Originally uploaded by iona_loyola.
This is a fun site ...you can add any photo and voila!!! You are at the museum being admired by everyone
Have fun!


I found this prayer by Saint Augustine in Majot's blog, http://www.tricocheteira.blogspot.com

“Love never disappears.
Death is not the end.
I just crossed the 'road.'
I am still myself, and you are still you.
What I meant to you, I will still be.
Call me the same way you used to and talk to me like you always did.
You continue to live the world of the creatures.
And I am living in the world of the Creator.
Don't speak of me with sadness,
but continue to laugh at things that used to make us laugh together.
Pray, smile, think of me. Pray for me.
Continue to mention my name, the way it used to be.
Without any sort of emphasis or sadness.
Life still means everything it always meant,
We are still connected.
Why would I be away from your thoughts,
if I am just out of your lives?
I am not far,
but simply, on the other side of the 'road'."

Have a good weekend,
xoxo.



************
Meninas ...esse site eh super legal, vc adiciona qualquer photo e pronto! Em segundos estara sendo admirada por muitos numa sala de museu ou galeria de arte...rsrsrsr
Bom divertimento




Encontrei essa oracao de Santo Agostinho no blog da Majot , http://www.tricocheteira.blogspot.com/...para refletir

“O Amor não desaparece jamais”
“A morte não é nada.
Eu apenas passei para o outro lado do caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês eu continuarei sendo.
Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas,
e Eu estou vivendo no mundo do criador.
Não utilizem tom solene ou triste,
continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra.
A vida significa tudo o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Por que eu estaria fora dos seus pensamentos,
agora que eu estou apenas fora de suas vidas ?
Eu não estou longe,
apenas do outro lado do caminho “

Um otimo fim de semana de muito amor
bjs

3 comments:

Cloé said...

Adorei tua visita!Guria não reclama do frio eu estou com muita saudade dele,depois de um dos piores dias de calor.Já te contei que a minha cidade é uma das mais quentes de país e a mais quente do estado?Destesto calor!Com tudo isto e um inverno fraco usamos lã.Abraços quentes.

Rose said...

Olá, Iona!
Quantas novidades.
São lindos os seus trabalhos, e de muito bom gosto!
Parabéns!
Respondendo à sua pergunta; A linha Bella é bem mais grossa do que um fio da Clea que eu usei para fazer o cravo, usei agulha de
1,3mm.
Beijos e Bom Fim de Semana!

Trico da Zezê said...

Olá Ioná!
Seu blog é maravilhoso!
Entrei no site das fotos, achei muito divertido, porém não consigo salvar as fotos, poderia me explicar como fazer?

Um beijo

Glaucia