Thursday, April 05, 2007

De Volta / back again











Ola pessoal, estou de volta das minhas tao curtidas ferias... pena que foi so de uma semana...Punta Cana na Republica Dominicana eh muito linda, aguas azul turquesa, areias branquinhas, muititas mas muitas palmeiras nas praias...comida maravilhosa e muita natureza. Bem sei que para quem eh do Brasil isso nao eh novidade. Mas para nos que passamos por um longo inverno , que sao 9 meses sem ver a praia, pegar um aviao e viajar 3hs e tal e chegar num lugar assim, eh atingir o paraiso.
Levei meu croche , mas nem consegui tocar, pois era tanta atividade no Resort que mal dava para ficar no quarto. Foi otimo pois eu e minha filha , 14 anos , tivemos bastante tempo juntas , rimos, conversamos e brigamos muito tambem por que nao?
Agora de volta a realidade... e morrendo de saudades de ler os blogs e saber das novidades...
Aproveito para desejar uma Feliz Pascoa a todos

beijocas

********************************************************************
Hello, everyone!
I am back in town. I had a great vacation, but it was only for a week, too short :(...next time I will be going for longer time. Punta Cana, DR is a beautiful place, turquoise water, white sandy beaches, palm trees everywhere, wonderful food and people. I know it sounds just like home, for a Brazilian like me. But after a long winter, anything close and warm sounds like a Paradise. It was one for me. My daughter and I had a great time together, where we laughed, talked and argued a lot...just like any other human being who loves each other.
Now back to reality...

Happy Easter
xoxoxo

16 comments:

Paula Almeida said...

FELIZ PÁSCOA!!!!
__♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Desejo-lhe muitas amendoas recheadas de felicidade.

Beijinhos.

Paula Almeida

Marina said...

Olá Iona,
Nossa, que férias!!! Moro em Curitiba e por aqui as quatro estações são bem distintas e agora estamos no outono (tempo nublado, brisa fria, garoa,etc. embora eu goste).

Olha, vim para comentar sobre o implante. Eu recomendo. O meu marido se recuperou em 5 dias (fez 3 dentes). No 1º dia você só dorme, no 2 e 3º incha, no 4º você está mais ou menos, no 5º passou.

Eu tive um problema porque desconhecia que tinha sinusite crônica e como a sinusite se instala nos seis da face e é ali que recebi enxerto de osso. No decorrer tive alergia a um dos remédios e vomitava muito, inclusive os remédios e não os tomava novamente. Portanto fiquei sem o efeito dos antibióticos no momento que eu mais precisava. Foi burrice minha em não compartilhar com meu dentista que não tomava novamente os remédios. Mas esse foi um caso isolado pois 99% das pessoas que você conversar, todas vão indicar. E olha que eu estou implantando 10 dentes. Minha cunhada implantou todos já faz algum tempo e hoje ela diz maravilhas pois não tem mais cáries, pode comer de tudo o que não era possível com os dentes naturais dela e são mais bonitos.

Só procure escolher um bom profissional. E o resultado é 50% a escolha de um bom profissional e 50% seus cuidados no pós operatório (lavar bem as frutas, fazer a higiene com água mineral, antibióticos na hora certa, etc).

Para você, com certeza, será muito fácil pois é só 1 dente. Se tiver alguma curiosidade, me escreva: marinalbertoni@yahoo.com.br

Um beijo

Ma

Helena said...

Oie amiga
qto tempo ne

vim te visitar

e ja cheguei achando tudo lindo!!!!!!!!
nunca viajei de aviao acho que nao teria coragem aí tenho pavor de ficar fechada em qual-quer ambiente
acho que é desde de nascença.

um abraçao pra vc

Helena said...

Oie de novo

esse sit que coloca as fotos ficou muito top

como vc faz isso ja tentei e como nao sei "nada de inglês" nao consegui
fico aguardando sua dicas

bjos no seu coraçao

Sirlene said...

olá, vim agradecer sua visita.
Feliz Páscoa pra vc e família!!!
bjs,

εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Seja Bem Vinda que Saudades tambem fiquei um tempinho sem Net...rrss
Nossa estou com Saudades do Verão, parece que não vai chegar nunca...rrss já estou desbotando...rrss...mas aqui ainda esta muito Frio
Que Lindas Férias....
FELIZ PÁSCOA
Bjs
Andrea

Valéria Braidotti said...

Vim desejar Boa Páscoa e, especialmente, lembrar que:


"Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, – pela graça sois salvos, e, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus" (Ef 2.4-6).

Com todo meu carinho pra você.

Maria Cecília Amaral said...

Olá, Iona.

Que férias maravilhosa. Achei o lugar Lindo!!
Desejo a você e toda sua família
FELIZ PÁSCOA!!

Beijinhos.
Tica

Fazendo Crochê said...

Hum...e que lugar lindo...adorei!
Desejo a vc e sua família uma Feliz Páscoa!
bjs
Vânia

Helena said...

Oie amiga...
sabe eu fiz como vc mandou mas nao ta dando certo

a foto nao aparece la ,entendeu?
ja tentei varias vezes.

Menina vc ja andou no Ranger?
Fui em exposiçao Agropecuaria
e tomei coragem e fui...meu Deus eu fechei os olhos e so orei pra terminar logo nunca mais aquilo é coisa terrivel.

um abraçao fico aguardando sua resposta to sempre por aqui se vc quiser te dou meu msn

xauuuuuuuuuuuuuuuuu

nela said...

Feliz Páscoa!!!


__**_**
_**___**
_**___**_________**** HARMONIA
_**___**_______**___**** AMOR
_**__**_______*___**___** SAÚDE
__**__*______*__**__***__** PAZ
___**__*____*__**_____**__* UNIÃO
____**_**__**_**________** CARINHO
____**___**__** COMPREENSÃO
___*___________* FELICIDADE
__*_____________* E MUITAS OUTRAS
_*____0_____0____* COISAS BOAS
_*___/___@___\___* QUE VOCÊ
_*___\__/...\__/___* MERECE!!!
___*_____W_____*
_____**_____**
Bjs
Nela

Helena said...

Ola amiga.
boa tarde!!!!!!!!!!!!

vim te agradecer por tudo,consegui fazer tudo siguindo suas dicas.era eu que nao tava interpretando direitinho suas orientaçoes. Vou fazer um trabalhinho bonitinho pra fazer a montagem no meu blog.qdo tiver prontinho te falo.Vou de dar os creditos ta legal?
um abraçao bjussssssssssssssss

Helena said...

Oie...sim eu tenho a revista,nossa é meio antiga,mas o grafico é claro. sabe eu nao sei scanear rsrsr,ah ainda nao tentei...mas posso tentar scanear e colocar no blog.ou entao vou tirar foto bem de pertinho e coloco no blog ta bom? rsrs ,sabe tudo tem a primeira vez,meu esposo comprou a maquina e agente nao sabe usar rsrsrss.vou tentar pra ver ou vou chamar meu genrro pra me ajudar.rsrs

um abraçao pra vc

Helena said...

Oie miga bom dia!!!!!!

como vc quer que eu faça ? coloque no blog ou te mande por i-mail?

um abraçao

Cloé said...

Que beleza de férias!Deu para repor as energias em um lugar lindo como aquele!Como tua filha é linda!Aqui o tempo está louco um dia faz 36(sensação térmica de 46)no outro faz25.Dizem que nós aqui no sulsomos sobriviventes do clima,é um resfriado,crise alérgica ou dor de garganta depois de cada mudança do tempo.Que bom te ter de volta!Abraços.

Anonymous said...

Oie amiga
vim te visitar e proveitar pra te falar se vc quiser ir adiantando o top ,pois tofazendo outro ai vou tirar foto .minha filha valeria ta fazendo 2 cursos pra tirar a carteira de motorista e enfermagem
de manha ela so dorme de cansada.

acho que vc vai gostar do outro tambem ta

eu nao te esqueci nao ta

um abraçao pra vc

helenacroche.blospot.com/