Friday, April 27, 2007

Felted Soaps traveling away/ Sabonetes Feltrados saindo de viagem

More orders shipped !!!!! I am getting dizzy with so much work, but I am not complaining... I love to make these soaps the whole house smells good after all....LOL... good weekend everyone, xoxo

Mais encomendas remetidas!!!! Ja estou tonta de tanto trabalho....mas nao estou reclamando nao , eu adoro fazer principalmente esses sabonetes feltrados , pois a casa toda fica super cheirosa...rsrsrsr... lindo fds, bjs



9 comments:

Tecendo Emoções said...

Olá Iona,

Recebeu minha mensagem com o email do Dr. Passos?

Nesta sexta-feira, fiz mais uma cirurgia.

Um beijo

Ma

Helena said...

Oie Iona boa tarde!!!!!!

vim te visitar

nossa essa bolsa vermelha sua é linda!!!!!!!!!!!

vc ta de parabens

bjusssss no seu coraçao

Cloé said...

Guria que bolsas lindas!EAbraços.stes sabonetes devem ser uma delícia de se usar!Parabéns pelos trabalhos,mulher é polivalente.Nós conseguimos fazer mil coisas ao mesmo tempo não é?Abraços.

Julie Arte em Tricot e Crochet said...

amiga adorei suas bolsaaaaassssssssssssssssssssss maravilhosas bjusssssssss

Cousas Giras said...

Ólá Iona! Muito obrigada pelo seu comentário no meu blog!Não conhecia o seu trabalho, muitos parabéns!! Vou já colocar nos meus favoritos para ir visitando sempre que possa! Em relação ao anel que solicitou me escreva para cousasgiras@gmail.com, assim será mais fácil lhe dar pormenores! :)
Beijinhos Iona
Paula

Helena said...

Oie Iona
vim te visitar

e te perguntar se vc tem grafico de poncho "bem facil" pois nunca fiz.

bjokas pra vc

Leninha said...

Andei um pouco sumida pq minha net estava com prob, mais agora estou di volta..

     ¸.•*¨)             *•.¸ღ.•*¨)
  (¸.•´ ღ(¸.•*´*•*´*•.¸ღ.•*¨)
          //         (¸.•´

       Amigos são como o vento...
     É impossível prendê-los entre as mãos...
     Eles às vezes têm outra direção,
     Um caminho que não é o nosso...
     As vezes "furacão", invadindo nossas vidas...
     As vezes "brisa", acariciando nossa alma.
     As vezes perto, as vezes longe...
       Mas eternamente em nosso coração.
  *•*´) ღღ
   ღღ ¸.´¸..*´)*´) //

Um otimo fds..
Bjão no seu coração.

Helena said...

Oie amiga Iona
eu amei tudo la no sit que tu me deu.eu amei um poncho la mas nao consigo ver o grafico rsrs

ele é grandao.parece que marrom esverdeado por ai

vou tentando por aqui sei que vc é muito ocupada

um abraçao

Helena said...

Oie Iona bom dia!!!!!!!!!

obrigada por me atender

ai ta o sit do poncho que eu gostei parece que é facil e tambem muito bonito

http://cache.lionbrand.com/patterns/chs-scallopEdgePoncho-es.html

obrigada xauuuuuuuuuuuuu