Sunday, April 15, 2007

Mais uma cria

Ainda por vir, vermelha e preta
View full

6 comments:

Helena said...

Oie amiga Iona
vc ta ta de parabens
sua bolsa Fat-Bag ta linda!!!!!!!!

eu ainda nao fiz nem uma pra mim
so uma pra minha vivi(filha)
Iona vc viu no meu blog como ficou bonito a montagem que vc me ensinou? mas sabe pra eu conseguir foi umas 3 horas tentando rsrsrs

um abraçao pra vc
fik com Deus

Helena said...

Ola amiga Iona
bom dia!!!!!!!!

vim te convidar pra conhecer minha cadelinha.So falta vc.

eu to fazendo um top pra minha vivi
pois o tpo verde ficou larguinho nela entao dei pra outra irma dela.
bom agora vou ver se faço uns casaquinhos pra elas pois o inferno ta pra chegar.

um abraçao pra vc

εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Nossa que Linda a sua Fat Bag...adorei...a cor Maravilhosa
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

FRANGINHAS,NINA E DIANA said...

muito bonita, adoreiiiiiiiiiiiiiii
|\
... ||.\
... |.|.|
.. /.,,./
. (..../
.. \..(
... \.'\ Vim a correr
..... \_\__ Só para te dizer
.. ,'.......'--._ ..... ,__,-.,
... /............._";_'( ,__._7
. /...............)...\_.Y,=;.\d
.(............_.'.......~/..6,...'--,
. \___....;............(..._,-. ..Y)
. (.(/\....)...........'/I-._\ (_'-'
......... \_\_,--,_../,,/... '-7)
.............. \....|."\_...\ ... `
............... \.._\....\_..\___.
................ (`..\_... '.<,_)))
................. `-\,))) Que és muito especial na vida!

votos de linda semana
lambidelas meigas de franginhas, nina e diana
mil beijos da mary

Cloé said...

Qi,tudo bom?Tua fat bag ficou linda,eu não fiz uma para usar porque em crochet sou muito devagar; mas uma hora tomo coragem e tento.Uma ótima semana com muita paz e saúde.Abraços.

Maria Cecília Amaral said...

Olá, Iona.

Amei suas FAT BAG.
PARABÉNS!!!
Todas suas bolsas estão chiquérimas.!
Adorei o post da criadora da FAT BAG.
OBRIGADA.

BJS.
TICA