Thursday, April 26, 2007

Minha remessa internacional e etc/ My first international costumer



Hello everyone, I am so excited I shipped my first international order, it went to Canada. It is a good feeling. I have being working a lot with costumers' orders and shows. I am managing to work at the studio 3days/ week.
**************************************
Ola ,
Eu estou radiante despachei minha primeira ordem international, rumo ao Canada!!!! Sensacao gostosa.
Estou mais organizada e tenho ido 3 vezes por semana trabalhar no atelier . Nao eh facil, criar, executar, gerenciar e ainda por cima a casa toda para tomar conta, ainda bem que o marido quando pode ajuda...senao eu piro!

Estou postando coisas que tenho trabalhado...essa bolsa vermelha eh muito lindinha, foi tirada de um blog que postei posteriormente.

These are my latest passions.






My new felts:


Certas fotos nao consigo ver vertical, mesmo que a original esteja a copia nao fica!!!!Que fazer????
Bjs

4 comments:

Emporyum Global said...

Iona está linda demais a bolsa verde, um encanto, parabéns pela conquista. Eu de vez em quando também mando alguma coisa do Brasil para fora, é muito gratificante. Já mandei para sua terrinha mas o que mais me deixou feliz foi uma encomenda que eu mandei para o Emirados Árabes.

Sônia Maria said...

Olá Iona!
Que lindos trabalhos!
Adorei!
Parabéns pelo sucesso!
Amo New York!
Acho que já estive aí umas 4 ou 5 vezes...
Seu nome esta no meu blogroll, venha ver.
Tenha uma semana linda.
Abraços com carinho,
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

borboleta said...

fiquei apaixonada por esta bolsa da flor! Liiinda!!

É a minha primeira visita ao seu blog, mas conto voltar ;)

Parabéns

Cousas Giras said...

Ficou linda demais a bolsa verde!! Parabéns