Sunday, April 15, 2007

Pedido

Bom dia a todas e todos,
Estou tentando entrar no blog Trico da Zeze para agradecer a Glaucia e tambem responder ao seu pedido ( mas vejo que ela ja conseguiu faer sem a minha ajuda ). Nao gosto de furar com ninguem, as vezes ate demoro , mas sempre que posso retorno. Entao esse eh o meu pedido, por algum motivo nao consigo postar comentarios no blog dela , pode alguem passar essa mensagem a ela , caso ela nao veja... mil obrigadas.

beijocas e um lindo Domingo
achei linda essa bolsa a recita eh em ingles( nao prometo traduzir , pois agora estou totalmente sem tempo), porem eh facil de reproduzir no olhometro

http://www.crochetme.com/Apr_May_2005/images/market_main.jpg



Essa eh a minha favorita, todas as receitas e muito mais vc encontra no blog da Julie, a autora/mae da Fat Bottom Bag

This is my favorite one... just go to Julie's blog for many more inspirational projects.
Happy Sunday everyone!!!

http://www.skamama.com/about.html


bjs

4 comments:

Emporyum Global said...

Oi Iona. Adoro visitar seu blog, mas é a primeira vez que posto um comentário aqui. Que vergonha!!!
Estou tentando usar aquele site das fotos e não estou conseguindo, tem que fazer download? Vc poderia me dar umas instruções? Mais um favorzinho, vc tem o link para a receita da bolsa rosa? e-mail: draso12@uol.com.br

Emporyum Global said...

OI É EU DE NOVO. JÁ CONSEGUI USAR O SITE DAS FOTOS. AGORA SÓ ESTOU QUERENDE SABER SOBRE A BOLSA DE ROSA. TEM GRÁFICO OU LINK?

tia Glória said...

A bolsa vermelha é linda, tb gosto das outras, mas adoro a vermelha.
Que material é que utilizaste para dar aquele efeito?
parabens pelos trabalhos lindos que apresentas

Maria Cecília Amaral said...

OLÁ, Iona.

Que criações maravilhosas.
Nossa menina arrasou!! SUAS FAT BAGS.
Olha acabei de fazer uma mini-FAT BAG.
BJS.
SUCESSO

TICA