Tuesday, June 05, 2007

Coisas que aconteceram recente/Latest News

Ainda nao tenho nenhuma novidades a respeito do Workshop, porem estou trabalhando nisso
Mas gostaria de agradecer a todas que estao me contactando estou muito feliz com a repercussao e em especial ao Blog da Tica e ao O Fio da Meada( pena que meu browser nao me deixa fazer o link) , que estao me ajudando a promover o Workshop de Feltragem.
Me aguardem!!!!

******************
I still don't have any news about the Felting workshops that I am organizing in Brasil. But I would like to take a chance to thank everyone who has been contacting me and specially to Blog da Tica and O Fio da Meada ( for some reason Safari doesn't let me create links) who are helping me to spread the word about the workshop
Stay tuned!!!!

*****************************************************************************************************

Postarei algumas fotos de acontecimentos recentes , por falta de tempo nao deu antes.

I will be posting the latest news in my daily life, that I couldn't have done before,

5 de Maio / May 5th
Celebrando 24 anos de casada!!! Olha gente, eh assustador, mas muito feliz.
Celebrating our 24th aniversary!!!! It is a scary moment, but happy at the same time.


Primavera Chegando, minha estacao favorita!!! / Spring has arrived, my favorite season!!!


Minha troca com o Cousas Giras chegou!!!! Amei tudo , obrigada Paula, Veio tudo enroladinho com tanto esmero, que fiquei ate com pena de abrir!
Tem linhas, revistas, chaveiros... e o anel lindinho!!! Amei tambem os protetores dos saquinhos... obrigada, thank you gracias!!!
I made an exchange with Cousas Giras and I loved everything... even the way she packed !!! Yarns, magazines, keychain and the ring is so cute!! Thank you !!!!



9 comments:

Julie Arte em Tricot e Crochet said...

que bolsas lindas aliás tudo aqui é lindoooooooooooo bjus no coração

tia Glória said...

Obrigado pela sua resposta, mas parece-me extremamente dificil essa técnica de feltragem. Quanto ao que apresento no meu blog, não é nesseçário muito tempo para fazer estes trabalhos, senão eu não os fazia, é necessário predisposição.
Você tem coisas bem giras e que se calhar levam mais tempo a fazer.
Beijos
Dulce

Fátima said...

olá adorei as bolsa são muito lindas,fiquei curiosa em saber sobre os sabonetes feltrados.parabens seus trabalhos são lindos e seu blog tambem beijos

FATIMA

Maria Cecília Amaral said...

Olá, Iona.

Que linda flores. Parece um sonho.
Parabéns! pelo niver do casamento.
Menina eu fiz no mês de março 24 anos de casada também.
Ano que vem temos que mudar as alianças. kkkkk
Felicidades!!
bjs.
Tica

Sônia Maria said...

Olá Iona!
Lindas bolsa!
Aquela com as duas técnicas ficou demais...Está simplesmente maravilhosa!!!!!
Tudo que você faz é lindo.
Tudo de muito bom gosto.
Te desejo muito sucesso aí em New York....Nessa terra maravilhosa!!!
Em julho minha filha e o marido vão passear por aí. Quero encomendar umas coisinhas que não encontro aqui...Besteirinhas do crochet ... Vc tem algum endereço de armarinho pra me indicar?
Ela me disse que reservou hotel no Soho...Sendo na Ilha fica mais fácil...
Fique com Deus e muito sucesso pra você.
Beijos
Sônia Maria

Sônia Maria said...

Oi Iona!
Obrigada pela atenção.
Vamos combinar depois me passe seu telefone por email smalacerda@hotmail.com que passarei para ela. Vai ser ótimo se vcs puderem se encontrar aí.
Na verdade estou querendo essas agulhas de crochet diferentes, sacolas pra colocar linhas agulhas e o trabalho...Ontem vi uma linda . Me mande seu email que vou mandar as fotos pra vc ver que pratica.
Abraços com carinho,
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com

Regina Celia said...

Olá Iona.
Parabéns pelo aniversário de casamento e pelos presentes.Bjs e um ótimo fim de semana pra vc.

Arte na Mão said...

É a primeira vez que visito o teu blog....que me encantou, adorei as bolsas as echarpes...tudo uma maravilha.
Parabens e uma óptima semana.
Alik

Fazendo Arte said...

Parabéns pelos teus 24 anos de casada!
Que sejam muito felizes!