Monday, June 25, 2007

Good news / bad news - Boas e Nao boas noticias

Bom dia a todas,
Tenho boas e nao boas noticias.
Vou comecar com a nao boa... infelizmente minha viagem ao Brasil nao vai acontecer dessa vez...assim sendo peco desculpas e agradeco a todas pelo interesse no workshop. Eu realmente estou bem triste , pois quem mora no exterior sabe como faz falta familia e amigos distantes, e eu todos esses anos que moro fora, com excecao dos 4 primeiros, nunca deixei de ir ao Brasil por um ano que fosse...mas enfim ha coisas que fogem do nosso alcance...mas nao faltara uma proxima oportunidade de nos conhecermos pessoalmente.

Ok a boa noticia , diria otima ...eh que minha querida mae estara chegando dia 2 de Julho, eu estou contando os dias!!!!! Ja que nao vamos ,ela vira e ficara um mes conosco. Fiz minha lista de encomendas hoje ( biquines e cangas eh claro estao na lista, e linhas eh claro). Ja estou preparando o roteiro...estou um pouco apreenssiva devido aos problemas de aeroporto por ai...mas confio tudo em Deus!

Bem pessoal deixo vcs por hoje com algumas imagens linda e coloridas do blog da Maria de Portugal, se morasse mais perto ja teria comprado muito sabonete.

Beijinhos a todas e uma linda semana!!!

http://www.banhomariasabonetes.blogspot.com/






***************************************************

Good morning everyone,
Like previously mentioned above, I will star saying the bad news.
This year I will not be going to Brasil on vacation. after all these years , this is going to be the first time that I will spend summer here in New York. This is very sad to me , because we ( foreigners)know how painful (even though it is a free personal choice) it is to be away from friends and family for too long. But only God knows His reasons... saying that the Felting Workshop I was putting together there will not happen.
Now the good news. My Mom is coming to spend July with us. I am thrilled... she will arrive July 2nd...I can't wait. Since I am not going I ask her to bring bikinis and sarongs for my daughter and I.
That is all for now folks!
xoxo
Havea great week!!!

Great soaps made by Maria from Portugal. Please take a look.
http://www.banhomariasabonetes.blogspot.com/

9 comments:

juliana peixoto said...

Menina!!! Fiquei apaixonada pelas suas "flores feltradas"... relamente são lindas!! Parabéns pelo trabalho...
Parabéns e que voc~e tenha uma ótima semana!!!

Juliana Peixoto

Http://entrefitasefuxicos.myblog.com.br

Helena said...

Olá amiga
AMIGOS SÃO PARA SER LEMBRADOS, POR ISSO EU LEMBRO SEMPRE DOS MEUS!!!
[/i]
---------------------------_(\_/) NÃO IMPORTA
-------------------------,((((^`\- O QUE ACONTEÇA,
------------------------((((--(6-\- DEUS VAI SEMPRE ESTAR
----------------------,(((((-,,---\ DO SEU LADO!
--,,,_--------------,(((((--/"._--,',; MESMO QUE A NOITE
-((((\\-,...-------,((((---/-----`,@) TENHA SIDO TRISTE,
-)))--;'----`"'"'""((((---(-------´´ MESMO QUE O DIA
(((--/------------(((------\ TENHA SIDO DIFÍCIL,
-))-|----------------------| COM DEUS VOCÊ
((--|--------.-------'-----| ESTARÁ SEMPRE
))--\-----_-'------`t---,.')BEM...
(---|---y;---,-""'"-.\---\/-- OBRIGADA POR EXISTIR,E
)---/-./--)-/---------`\--\FAZER PARTE DE MEUS AMIGOS(A)!
S---|./---(-(-----------/-/
---||-----\\----------//'
---||------\\-------_//'||'
---||-------))-----|_/--||
Bjokas pra vc
ta lindo seu blog!!!!!!!!!!

fazendoarte said...

Adorei os chinelinhos!

Quanto aoe aeroportos, parece qeu estao melhores
Hoje minha mae viajou de brasilia a porto alegre e tudo correu normal.

bjs

Anonymous said...

Oi Iona!Amiga não fica triste.Adorei as flores que com as tuas bolsas são um sonho!Adoro teu trabalho!Abraços.Cloé.

Maria Cecília Amaral said...

Olá, Iona.

Infelismente fica para próxima! não vai faltar oportunidade com certeza. Fico feliz pela sua mãe.
Desejo muitas felicidades.
Não se preocupe vai dar tudo certo.


Olha minha filha já fechou um pacote para estudar no Canadá em Maio/08.
Pois minha irmã mora em Toronto, o que facilita muito. Tenho dois sobrinhos q nasceram lá.
É isso aí amiga, a fila anda.
Minha filha se forma este ano no Mackenzie(publicidade) mas quer ficar 6 meses fora para aperfeiçõar o inglês.

Beijinhos.

Tica

Maria Salomé said...

Querida Iona!

Fiquei muito honrrada com a sua visita e comentário, a casa é sua volte sempre. Visitei o seu blog, é lindo, parabéns!

Beijos!
salomé

ilze said...

Oi, visito o seu blog a um tempo e gostaria de te convidar para participar do meu fórum de artesanato. Ainda estou a procura de moderadores,
Se quizer se candidatar, tem um tópico de cadastro. Espero que este fórum se torne uma grande comunidade de artesanato com muitas amigas para ajuda e troca de informações e ajuda mútua.
http://www.ciadasagulhas.net/

obrigada
Ilze.

Anonymous said...

Iona, adoro o seu blog, seu trabalho e lindo. Pena que não podera mais vir ao Basil nos falar mais sobre o seu trabalho. Quem sabe podera montar um whorkshop on line. ficaria muito felis de saber mais sobre a feltrgem. Se possivel gostaria de dicas sobre sites na qual eu possa ler e quem sabe aprender um pouco. Bom, meu nome e Claudia Carlos,sou casada mãe de 3filhos,tenho 41 anos faço trico,croche e tambem na maquina. faço mais para me ocupar pois minha profissão(como sobrevivo)é com agricultura e pecuaria. sou do interior de SP.bom, desculpe se te alugei escrevendo muito.fico aguardando um e-mael.(darci.firmino@terra.com.br) um grande abraço.

Roberta said...

A Abril fez um Especial sobre Fuxico (a técnica artesanal que aproveita restos de tecido para criar e customizar roupas, acessórios e objetos). Eles ensinam como fazer e onde encontrar. Confere lá: http://www.abril.com.br/fuxico_faca_voce_mesmo/