Tuesday, August 28, 2007

Back to work/ De volta ao Trabalho



busy, busy... making my scarflettes and shipping them to all over the States...Thank God!!!!
If you'd like to place an order, just send me an email.

ionaloyola@aol.com

*********************************************************
De volta e ja cheia de encomendas... nao estou dando conta de fazer os meus scarflettes...acho que vao ser um big hit esse ano...gracas a Deus!
Querendo facam seus pedido a :

ionaloyola@aol.com
Uma linda semana a todas

8 comments:

Cloé said...

QUE BELAS FÉRIAS!ÉSTAVA COM SAUDADES DOS TEUS BELOS TRABALHOS!QUANTO A MINHA INSONIA,EU QUERO MAIS É FICAR LIVRE DELA!!ABRAÇOS

Sônia Maria said...

Olá amiga!
Que bom receber sua visita!
Eu também estive uns dias fora e estou tentando responder a todas. Demora um pouco mas chego lá.
Sou apaixonada nesta sua gola.
Se vc tiver o grafico me mande por email por favor. Se vc não quiser que divulgue me avise que respeitarei.
Minha filha tem prova de concurso e adiou uns dias a viagem.
Acho que ficou para o início de out mas não tenho certeza.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Julie Arte em Tricot e Crochet said...

nossa esse passeio deve ter sido tudo de bom bjussssssssssss

Marina said...

Oi minha querida.
Que prazer receber sua visita e seu comentário. Prazer maior é ter uma peça minha exposta em seu blog. Claro que autorizo.

Beijos

Ma

Patricia said...

Passei pra desejar um ótimo fim de semana
Beijos

Cousas Giras said...

Lindos, lindos osnovos trabalhos!! Ainda bem que estão a fazer sucesso, outra coisa não seria de esperar!! :))
Beijos!!
Paula

Samanta said...

Oi...Essas golas são lindas demais.
Obrigadão pela visita lá no meu cantinho.
Beijo,

CLAUDIA LIMA said...

Que gola linda!! Adorei seu trabalho!! Seu blog é lindo!! Bjus.