Thursday, October 11, 2007

I'm back/ Voltei


My Scribble Lt Blue


What a shame!!! I am sorry but time has been so short...you know, this is the busiest season for me...but I always replay to my emails...

I have GREAT NEWS! Now you can find Atelier Iona Loyola at Sedona in Hoboken, NJ. It is a cool boutique owned by Daisy and Phil ( great people). If passing in the area go to 320 Washington St. Hoboken. NJ

Also, I updated the web site..lots of new things... leave a comment, please!

www.ionaloyola.com

This Sunday, Oct. 14th I will be in Millburn-Short Hills, NJ... great show, nice vendors, beautiful town... pass by and say hello.
***************************************************************************************

Sei que estou em falta, mas essa eh a epoca do ano mais tumultuada para mim... mas sempre dou minhas voltinhas para visitar vcs minhas amigas...

Tenho uma otima noticia estou com algumas pecas numa boutique em Hoboken, NJ., chamada Sedona, tem muita coisa linda por la...

Esse DOMINGO ESTAREI EM MILLBURN- SHORT HILLS, NJ., eh uma feira de Artes e Artesanato, muito boa, tudo feito a mao,e a cidade eh um amor de linda....vale a pena

Deixo vcs com um das minhas pecas novas
Bjs e um lindo Final- de - Semana


Parte da colecao nova, filhota que tirou a foto. Nao parece com queijo suico? essa eh a ideia mesmo. Essa eh a filhota modelando. Tem muito mais la no site

www.ionaloyola.com

2 comments:

FazendoaARTE said...

UAU!
Tua coleção nova está um show!
Linda mesmo!

bjs e bom fim de semana

Sônia Maria said...

Olá, Iona!
Muito linda esta echarpe!
Moderna e arrojada!
Que maravilha, você e seu trabalho de vento em popa.
Sucesso é o que te desejo.
Muito sucesso!
Bjs
Sônia Maria