Wednesday, November 21, 2007

Happy Thanksgiving/Happy Turkey Day/ Feliz Dia de Acao de Gracas




My favorite holiday ever!!!! I just need to pay attention to not eat too much!

HAPPY THANKSGIVING ALL!!!!
http://en.wikipedia.org/wiki/Thanksgiving

**********************************************
Amanha celebraremos o Dia de Acao De Gracas, eh um feriado muito bonito e marcante. Data do inicio da colonizacao americana, quando os primeiros colonos celebraram a primeira colheita , dando Gracas a Deus pela fartura recebida. Eh assim temos que ser sempre , gratos por tudo que nos eh dado. As comidas tipicas ao uma delicia, meu marido ja comecou a cozinhar hoje, teremos peru recheado com cogumelos e mais coisas( igual a todas as casas), pure de batata doce, molho de cramberry, egg nog ( eh uma bebida nao alcoolica, mas se quiser pode ser misturado, muito gostosa, tipica dessa epoca, torta de nozes e abobora, etc... agente engorda em uma refeicao 10 Kilos!!!! Se quiser saber mais sobre a historia desse feriado aqui tem um link muito bom:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ação_de_Graças

HAPPY THANKSGIVING!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comments:

Maria Cecília said...

Olá, Iona.

Vim retribuir sua visita carinhosa.
Eu sei que estou um pouco ausente.
Eu te linkei de novo.
Parabéns por seu Blog estar fazendo sucesso!! Você merece tudo, porque é muito talentosa.
Abraços.
Tica

FazendoaARTE said...

muito interessante!
não conhecia as origens!
legal compartilhar!

Cloé said...

Eu já engordei só lendo o cardápio!Abraços e um ótimo final de semana.