Monday, December 10, 2007

My Birthday



Just a little note to excuse my absence...
Yesterday was my birthday!!!
I loved every minute...got many gifts ( workout gear and a new Bulova watch)... Cesar surprised me when I was on the Skype with my mom, he came with a cake and we all sang together.
I also had a great show yesterday and we got our Christmas tree later at night. Tonight we are putting it up together.

I am sorry if I don't post any more , but I have being very busy with orders overseas and domestic.

I will come back with mor pics of the latest workshop it was so g-r-e-a-t!!!
*************************************************************************************

Ola pessoal,
Ando bem sumida , mas nao tem dado tempo ja falei isso antes. As encomendas , as feiras a casa ( gracas a Deus me marido me ajuda muito, sem ele, nao daria).
Ontem foi meu aniversario , tive muitas comemoracoes ( teve ate duas virtuais, com minha mae e outra com minha sobrinha linda Paula), com direito a bolo e velhinha. Ganhei muitos Presentes... agora estou bem equipada para fazer exercicio ( estou bem necessitada) e um Bulova relgio. Ontem depois de um evento que participei , compramos nossa arvore de Natal ( pineiro lindo e cheiroso) e hoje a noite vamos enfeitar. Adoro colocar musica de Natal enquanto enfeito a arvore para entrar bem no clima.

Ah, depois vou colocar fotos do worshop os sapatinhos de feltro, lindos, lindos!!!

beijocas a todas

5 comments:

Ana Luisa, said...

Aceita os Parabéns atrasados?
Happy Birthday!

e também, já deixo meus desejos de um Feliz natal e um ótimo Ano novo!

Beijinhos
Ana

Maria Cecília said...

Iona.

Parabéns...Felicidades.

Amigos são carinhos que recebemos sem data marcada.
Estão sempre presentes.
Os amigos se comunicam-se pelo coração.
Amigos sentem...
Amigos pressentem...
Procurando-nos sem motivo,
apenas para saber se estamos bem.
Podem usar e-mail, telefone,Orkut, carta, Fax...
Mas o que prevalece é a voz da alma.

Bjs.
Tica

betty mello said...

Querida Iona, muito prazer ! Já havia "passeado" pelo seu blog pois sou apaixonada por feltragem- ainda que esteja bem no início de minhas tentativas...!rsrsrs.Obrigada pela visitinha, e parabéns pelo "nat". Também sou sagitariana,e carioca. Viu quantas oisinhas em comum ? Que bom que "nos descobrimos e podemos daqui para frente conversar e quemsabe até partilhar algumas coisas. Estou feliz ! Su blog é muito legal, bonito e interesante. Com carinho, bjs, Betty (SP, Brasil)

Rosi said...

Amiga querida,eu também ando sem tempo.E nem o sr Orkut me lembrou do teu niver(por que nem fui mais visitá-lo...).
Brincadeiras à parte,muitas beijoconas,abraços e votos de muuuuuitas felicidades.Mesmo atrasados,valem!!
Beijoconas,
Rosi

FazendoArte said...

Parabéns!
Saúde e Sucesso!

:)