Monday, February 11, 2008

About the past Workshop

Planning layout



We had a lot of fun on the past Nuno felting workshop... Got many compliments...people were happy wih the scarves created with their own hands... that keeps me going... we are planning the next one and many more in other medias besides felting, like crochet... here are some hightlights of the wonderful saturday afternoon we had...xoxo
Here is what one of the students said:
"Hi! Just wanted to let you know how much I enjoyed the class yesterday. I have some wonderful ideas for next time. Would also love to do a crochet class...Vickie, too.
Thanks for a great day! Keep us posted on all events.
" D.

Traducao do Email mandado por uma das alunas:
"Gostaria de te dizer o quqnto eu adorei a classe ontem. Tenho varias ideias para a proxima vez. Gostaria tambem de fazer a classe de crochet ...e a Vickie tambem. Obrigada pelo dia maravilhoso! Nos mantenha informadas de todos os eventos."D

*****************************************
Nos tivemos uma tarde de Sabado tao gostosa fazendo feltragem... as mocinhas adoraram, a possibilidade de ver um cachecol todinho criado por sua maos as deixaram fascinadas... isso e da uma satisfacao muito grande e me mantem indo em frente...
Aqui vao algumas fotos de um Sabado bem gostoso... bjs

Voila!!

PS: Estou elaborando um DVD em Feltragem , se alguem estiver interessado e quiser reservar( nao precisa pagar ainda nao) eh so me mandar o nome e email, assim ja fico sabendo de antemao as/os interessados. Tera varios topicos, Nuno Felting ( Feltragem de Nuno), Flores, Sabonetes Feltrados, etc. Vc tera tambem uma apostila para que fixe mais as informacoes... o Outono esta chegando e eh uma otima atividade para se fazer nas tardes de Outono, e ja indo criando os presentes de Final de Ano( sera que estou muito adiantada????) Fiquem ligados/as ...beijocas

6 comments:

maria silvia coelho said...

OI IONA, TUDO BOM? QUE BOM QUE VOCE VAI LANÇAR UM DVD SOBRE FELTRAGEM. EU ESTOU MUITO INTERESSADA E GOSTARIA DE DEIXAR MEU E-MAIL PARA CONTATO:
MARIA SILVIA COELHO BERTOLA
silviabertola47@uol.com.br
SOU DE SÃO PAULO E SOU SUA GRANDE FÃ, ALIÁS, EU E MINHAS AMIGAS ESTÁVAMOS ANSIOSAMENTE ESPERANDO VOCE PARA SEU WORKSHOP, MAS EU TENHO CERTEZA QUE ESTE ANO VOCE VAI CONSEGUIR .UM GRANDE ABRAÇO

Anonymous said...

Ola!Tenho interesse em aprender todas as tecnicas com feltros,tenho interesse em comprar os DVDs e tbem em fazer os workshops.Jeanini de Castro
jeaninic@yahoo.com.br

Fatima said...

Olá estou interessada no dvd sobre feltragem, um abraço

trama & fama said...

Ola Iona, tudo bom? Eu adoraria aprender a fazer feltragem, estou na lista de reservas...rsrsr, pena vc não ter muito tempo disponivel, para nos visitar.
Meu e-mail elisabethgimenes@hotmail.com
Beijos e muito me admira seu trabalho.

Maria Cecília said...

Oi, IONA

meu e-mail: mariaceciliaamaral@gmail.com

Gostaria de entrar na fila de espera do DVD.
Bjs

sonia Souto said...

Meu nome é Sonia gostei muito do seu trabalho, trabalho com tear e estou enteressada em aprender a feltragen, moro em SPaulo quando voce vir ao Brasil espero que venha a SPaulo para fazer Workshops me avise por favor, também gostaria de adquirir os seus DVDS (2) me informe como posso fazer, boa sorte espero que tenha encontrado a paz e harmonia que esta precisando. seu equilibrio.,,,,, Sonia