Friday, February 29, 2008

Continua a fornada... Hot cakes!!!




O povo gosta mesmo... eh super pratico e quentinho e nao incomoda como uma echarpe longa...eu uso o mmeu ate dentro de casa...mais 2 saindo um para o Canada e outro para New Jersey...e assim vai...
Desculpe mas nao tenho receita eh no olho mesmo, criacao propria. Nao importo que facam igual ou parecido, mas nao esquecam de deixar os creditos devidos... Obrigada...Tenham um lindo final de semana...
PS. Alguem conhece alguma cooperativa de crocheteiras , pois tive uma encomenda grande e acho que nao vou dar conta...
bjs

***********************************
More coming out of the oven...they are going respectively to Canada and New Jersey... it is my own pattern, if you would like to make one like this and publish on your blog, don't forget to give me the credits for...great weekend...Thank you

1 comment:

isabel tiago said...

Boa tarde

Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. Visitei o seu blog e gostei dos trabalhos. São diferentes do que tenho visto até agora. Vou estar atenta. Tenho duas noras que fazem coisas bonitas, algumas em feltro nos blogs:www.sougatologoexisto.blogspot.com e www.asagulhasdatartaruga.blogspot.com.
Vou adicioná-la nos meus contactos para não perder a referência.