Monday, February 25, 2008

New items

Some new pieces in my shop:




*************************************************************************

I am getting a lot of requests for workshop...I am finalizing the dates for the next ones, stay tuned!!!!

************************************************************************
My first DVD in Feltmaking is on the way ( but it will be in Portuguese for the moment)

***********************************************************************

Obrigada as amigas/clientes na espera (pacientemente) do DVD em Feltragem Manual:
"Estou agilizando nao se preocupem , vai sair sim,( quero que saia tudo direitinho, esta sendo como uma gestacao, rsrsrs).

Obrigada a todas que tem me contactado para adquiri-lo...esta chegando

Tenham uma linda semana

2 comments:

Maria Cecília said...

Olá, Iona.

Passa no meu Blog para pegar o selinho. OK.
Bjoss

Maria Cecília said...

Olá, Amiga

**Pedido Especial da Tica**

Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.

É só votar uma vez e não precisa deixar comentário. OK!


Obrigada pela atenção e carinho.

Bjosss
TICA