Thursday, March 13, 2008

Last Weekend Workshop/ Workshop da Semana Passada


I have met so many nice people lately on my workshops... Last weekend we had a group of Americans, French and German , what a great time we had together... different backgrounds, we had designers, buyers and journalist. Beautiful work and great chats... This was what one student wrote:
" Hi Iona,
The felting class was a great success .thank you for having it.
Let me know when you will have the next class ,I have a few people interested in coming.
See you soon .
V."
That makes my day! Thank you!!!



Tenho conhecido tantas pessoas interesantes e diferentes paises e profissoes ...gracas aos workshops que tenho apresentado... sao americanas, francesas, alemaes... designers, compradoras , jornalistas, enfim todas muito talentosas sempre!!!
Essa semana uma estudante me escreveu:
"Oi Iona,
A aula de feltro foi um grande sucesso. Obrigada. me avise sobre a proxima. Tenho algumas conhecidas interessadas.
Ate logo.
V."

Isso me da muita satisfacao. Obrigada!!!

8 comments:

sweetie said...

Olá, gosto bastante do teu blog.
Volto para ver as novidades!!
bjs.
Mafalda


PS- Tb gostaria de um dia poder participar num workshop assim.

Fabiana Tavares said...

Querida amiga,
estou cadastrando a data de aniversário das amigas e visitantes do blog. Quando puder passa lá para deixar o seu aniversário ná página "Contato".
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs
Fabi

Fabiana Tavares said...

Obrigada por preencher o formulário!
Tenha uma ótima semana!!!

*Juliana* said...

Olá Iona!!
Como sempre, trabalhos maravilhosos!!!
Bjos e uma ótima semana!!

Maria Cecília said...

Oi, Iona.

FELIZ PÁSCOA.
ACHEI SUPER INTERESSANTE ESTE BLOG.
DÁ UMA OLHADA.
http://blog.betzwhite.com/

BEIJOS.
TICA

nile santos said...

Oi amiga.vim te fazer uma visita e desejar uma feliz páscoa.Teu blog esta muito fofim.bjitos.nile.

Regina Celia said...

«♥»
Olá amiga!

"Páscoa é tempo de Amor, de família e de Paz...
É tempo de agradecermos por tudo que temos
e por tudo que teremos...

Páscoa é um sentimento em nossos corações
de esperança, fé e confiança...

É dia de milagres, é dia dos nossos sonhos parecerem
estar mais perto, tempo de retrospectiva. De como foi
e de como poderá ser a nossa vida...

E é hora de lembrar com amor e carinho as pessoas em
nossas vidas que fazem a diferença...

Pessoas como você !!!"

    «♥»* FELIZ PÁSCOA *«♥»
à você e sua família! BJS!

Estão lindos os trabalhos,parabéns!

isabel tiago said...

Bom dia Iona

Abri agora o seu blog e vi a sua mensagem de Páscoa. Por cá correu tudo bem e espero que por aí também. Já divulguei o seu blog às minhas noras. Uma delas já teve oportunidade de ver e gostou imenso do seu atelier. A outra ainda não porque abriu uma lojinha e o computador está avariado neste momento. Ela anda muito stressada com o assunto da loja, a ansiedade é muita e como tal, está algo indisponível neste momento, mas as coisas hão-de se compor. Uma vez mais parabéns pelo seu blog.