Saturday, March 01, 2008

My little space/ Meu pequeno studio

6 comments:

girlene maria said...

oi iona gosto muito seu bloger e gostaria de fazer parte dele.
o meu endereço

www.nanytendresse.blogspot.com

parabens pelos seus trabalho que são maravilhosos.

bjs.....

Rosi said...

Iona,foi um prazer te "visitar" no teu atelier.Que delícia.Que cantinho agradável prá se trabalhar.Só faltou o chazinho...
Beijoconas,
Rosi

isabel tiago said...

Bom dia Iona

Entrei agora do seu blog e estive a ver o filme do seu atelier. Penso que está num patamar já bastante elevado ao nível das artes. Eu fui fazendo aqueles trabalhos caseiros, ao longo dos anos, aposentei-me há um ano e resolvi começar divulgá-los porque gosto de mostar o que fiz e de ver o que outros fazem, daí ser muito apreciadora de feiras e exposições de lavores, artesanato, etc. Em Portugal, estas artes andaram um bocadinho esquecidas na generalidade mas houve quem nunca deixasse de fazer qualquer coisa, que foi o meu caso. Agora e penso que também se deva ao muito desemprego que existe, ao grande stress e às pressões do dia a dia, as pessoas foram vendo que fazer trabalhos ocupacionais ajuda a enfrentar. Outros veêm nisso uma forma de rendimento. Ainda não me sinto encorajada a vender mas quem sabe um dia destes irá ser assim. Em muitos anos de trabalhos apenas vendi um quadro de bebe, com muito acanhamento, mas que tinha sido muito trabalhoso. Um dos meus problemas em vender é que faço como se fosse para mim, com todos os pormenores, talvez até com mais e as horas de trabalho são muitas. Para vender terei que aprender a não fazer coisas muito complicadas e com menos demora. Desculpe a minha conversa tão longa. Parabéns pelo seu espaço.

Lucia said...

Oi Yona ,
Nos falamos ano 2006 quando estava começando o felting. Comprei um monte de livros e consegui desenvolver um trabalho significativo. I like very much you studio, so I have mine in my backyard.Gostaria de desenvolver parceria com voce, vamos nos falar?
Tenho um blog também http:luciahiguchi.blogspot.com
Espero podermos nos corresponder.
Parabéns pelo trabalho.
lu

Maria Paula said...

olá Iona.
Tenho acompanhado o teu trabalho e recomendo-o a toda a gente até porque de certa forma me identifico com ele.
Felicidades
Paula

Anonymous said...

I loved seeing your space. How kind of you to share. I love your many beautiful things. If I am ever in the area, I do plan to stop in. Will you be coming to Rhinebeck in the fall for the NY Sheep & Wool Festival?
Suzanne