Tuesday, March 04, 2008

NUNO FELTING WORKSHOP - MARCH 8th - SOLD OUT!!!!!



Another Workshop happening this Saturday March 8th from 11-5

But it is already SOLD OUT!!!!

I didn't even have a chance to advertise it!!!! Thank you all!!!

I will schedule another one for the end of the Month. Please contact me if you would like to attend. I have limitation in space due to the size of my studio.
*********************************************************************

Esse final de Semana mais um Workshop , porem ja esta esgotado ( nem tive tempo de anunciar). Estarei formando turma para o ultimo final-de-semana do mes. Como meu estudio nao eh grande, as turmas sao limitadas em numero... bjs a todas

A producao do DVD sobre Feltragem esta de vento em popa... gente nao eh facil como eu previa! E como eh producao caseira, mas quero que esteja tudo certinho para ter qualidade e vcs poderem aprender bem... dai uma certa demora...mas com certeza vcs terao o DVD pronto para produzirem durante o Outono...beijocas

7 comments:

conce.abreu@gmail.com said...

Iona Loyola que pena que seu ateliê é no RJ, achei seus trabalhos muito interessantes, acho que terei que entrar na fila para comprar o DVD.Parabéns.

cerejinhablu said...

Olá, sou Santa Catarina/Brasil!
Adorei seus trabalhos, parece-me difícil só de olhar...Mas estou ansiosa pelo DVD que parece dar dicas para inciantes nesta arte. Pode me colocar na lista!
Boa sorte com as filmagens e edições.
Kisses

Rosi said...

Iona de Deus!Me manda um email me informando o preço e se tem jeito de mandar pro Patropi.Estou curiosíssima!
Beijoconas,
Rosi

Natty Lioness said...

Muito lindos seus trabalhos!
Me deram feltro este fim de semana, de varias cores e comprei uma seda penteada tambem, mas não sei nem a técnica de feltrar nem que objecto fazer lol ainda vou pensar... :)

Procura no google Vanda Sousa e vai encontrar uma optima feltradora aqui de portugal :)

Beijo
sofia

*Juliana* said...

Menina, vc como sempre um arraso!!! Parabéns!!!

Paula said...

Olá amiga, acho ke não conhecia o teu blog, parabéns, estou espantanda com tanta coisa linda e original. Parabéns e uma beijokinha :)

Maria Cecília said...

Iona.

Você já tem DVD?
meu e-,ail: mariaceciliaamaral@gmail.com.

Que maravilha seus trabalhos.

Muitooo Sucesso.

Parabéns.

Beijos.

Tica