Tuesday, May 27, 2008

Cup Cakes- Pincushions/ Bolinhos Alfineteiros




uhmm! Delicious!!!
Don't they look delicious???
Be careful don't pinned your mouth!!! It is just a needle felted pincushion LOL!!!

"Cup Cakes" Alfineteiro, Tecnica de feltragem com Agulhas.
Pincushion. Needle Felting

You can purchase at my Etsy Store/ Voce pode adquirir ne minha loja:
www.lololyta.etsy.com
***********************************************************************************************
Material a venda
Now for sale :
Segurador de agulhas para feltrar, para 6 ou 4 agulhas
Indispensavel ferramenta em todas as tecnicas de Feltragem. Tambem tenho as agulhas individualmente.

Os seguradoes ja veem com suas respectivas agulhas, incluidas no preco!!!

Entre em Contato: ionaloyola@aol.com






*******************************************************************************************

10 comments:

Isa said...

Olá

Adorei ao teu blog
FIQUEI FÃ !!

em relaçao á técnica que usei nas bolsas é o feltro , e apliquei a tecnica do guardanapo como se aplica normalmente so que apliquei no feltro com uma cola encerada ! nao sei se te consegui explicar!!!
se nao te exclareci manda.me um mail !!!

bjs e vou.te adicionar as minhas visitas

Tralhas com Arte said...

Que lindos trabalhos. Muitos parabéns e obrigada pela visita.
Bjs
Sandra

Maria Cecília said...

Querida Iona.

Estava sumida. Vim te ver!
Amei os Cup Cakes.
Um grande abraço.
BFDS.

BJO
TICA

PAULA PEREIRA said...

Olá Iona, lindos trabalhos.
Beijos

Paula

Regina Celia said...

Olá amiga.
Parabéns pelos trabalhos,estão lindos!Amei os bolinhos alfineteiros,muito fofos!Bjs e bom fim de semana!

Eliana Marise said...

Oi Iona, em primeiro lugar desculpe a demora em te responder, eu tive uns contratempos.
Bem minha história com a feltragem é longa, começei tecendo com Paratapet, só depois saber que era um tecido feito a partir da lã.
As primeiras que fiz foi com lãs ganhadas de um vizinho que cria ovelhas, um trabalhão: desde a lavagem até o tecido, na verdade fui me aventurando. E u entendi mesmo o processo assistindo o vídeo que você postou, o dos índios.
As lãs que uso agora são do Uruguai, e eu compro da Grace, que está representando a marca, no post
do tecido azul, tem o link , é só clicar em cima e ir ao blog dela, lá você consegue todas as informações que quer, eu comprei naturais pois estou trabalhando com corantes naturais,mas vi cores lindíssimas nas amostras, tem lãs para tricotar também, são de excelente qualidade e preço.
Eu ainda não pude encomendar o dvd ,mas não vou desistir, se puder me mande um email com as informações , estou interessada em agulhas para feltrar também, tomei gosto pela coisa, acho uma delícia.
Um dia ainda vou feltrar como você,
beijos da tua fã: Eliana

isabel tiago said...

Bom dia Iona

Agradeço muito a sua visita. Eu de momento vou estar um pouco ausente do meu blog, pois estou sem computador mas uma vez por outra vou utilizando o do meu filho até comprar o meu. Já vi que tem novidades. Adorei estes bolos alfineteiros... Logo que possível irei estar mais atenta aos vários blogs que gosto de visitar.

Maria Cecília said...

Olá, Iona.

Adoro seus trabalhos de feltragem.
Sucesso!!
Tem um mimo pra você no meu blog.
bjo.
Tica

Isa said...

olá Iona!!!
como estas????? nao tens tido novidades no blog :(


nao sou nada destas coisas dos selo..... mas nao custa ajudar vai ao meu blog tenho lá um selinho para ti!!!! e assim ajudamos quem precias!!!

beijinhos isa

isabel tiago said...

Já tinha comentado aqui mas continuo encantada com os seus bolinhos alfineteiros.