Wednesday, June 25, 2008

30 years Together/ 30 anos juntos


Now



Then


Today , June 25th, my husband and I are celebrating, our 30th date anniversary!!!!!!! It is true, 30 years ago my husband asked me out!!!
I was a freshman in high school and he was a senior... so much we have been trough together... I pray for God to always keep us together with mutual respect, fidelity and friendship above all. I love you Xuxu!!!!

Hoje estamos celebrando 30 anos que comecamos a namorar!!!! Sim 30 anos, nos conhecemo sno colegio, eu estava na 1 serie do segundo grau e ele ja saindo para faculdade... ja passamos por tantas juntos e peco a Deus que nos mantenha assim com respeito , cumplicidade , amizade mutuamente acima de tudo. Amo voce Xuxu

3 comments:

thefunkyfelter (a.k.a. Shalana) said...

very sweet! you two are such a cute couple :)

Isa said...

olá Querida!

Queria vos dar os parabens pelos 30anos juntos é muito tempo :)
eu já faço 8 anos !
Tudo de bom com amor , respeito , cumplicidade e saude!!

beijinhos

isa

isabel tiago said...

Iona

Mil desculpas por há tanto tempo não lhe escrever. Estive dois meses sem computador, mudanças, arrumações e desarrumações e tudo aquilo que acontece em mudanças. No entanto vi o seu último comentário sobre as minhas passeatas que neste momento são bem pequenas, por vários motivos. Apesar disso aproveito tudo o que posso e se a Iona um dia resolver visitar estas paragens posso dar-lhe as minhas dicas e olhe que são muitas. Gosto demais de muita coisa que vejo em meu redor e apesar de sermos um país com uma área relativamente pequena há muito por descobrir.
Felicito-a pelos seus trinta anos. Eu já fiz 32 em Fevereiro mais seis de namorico. São muitos anos. Já é pouco vulgar casais com tanto tempo de união. Não é fácil manter um casamento e a maior parte das pessoas hoje desvaloriza muito esse gesto. Com grave prejuízo quando há filhos. Imensas famílias destroçadas....
Falando de coisas mais alegres, já vi que tem uns sabonetes lindos.
Parabéns e continuação do sucesso das suas obras e para a sua vida pessoal.