Thursday, June 26, 2008

More Great Felting from overseas students/ Mais lindos trabalhos vindo das aluna/clientes

Today I received via email these gorgeous pieces made by T., one of my DVD's costumer

Recebi hoje , esse email, olhem o capricho da T. , simplesmente lindo tudo!!! Colirio para os nosos olhos!!!Parabens!!! Obrigada por dividir sua Arte conosco.

" Oi Iona,
Seguem as fotos dos sabonetes e do primeiro cachecol de nuno que fiz com base no teu CD (ainda não está perfeito, mas...).
Beijos
---
T.
Monte Verde/MG
"





2 comments:

isabel tiago said...

Bom dia Iona

São agora 12,41 em Lisboa e estive a ler a sua mensagem. Quando quiser dar-lhe-ei umas dicas naquilo que eu souber e puder. Tenho todo o gosto em ajudar.
De momento tenho estado um pouco ausente mas se tudo correr bem, lá para fins de Julho já passarei a ser mais assídua nos blogs.

Isa said...

oi amiga!!!
Já sei fazer estes fantásticos sabonetes:) !
Mas tenho uma duvida , até pode ser ignorancia minha, mas estes sabonetes servem como esfoliante para o corpo certo? ao tomarmos bannho com eles a lã nao se desmancha toda do sabonete ? vai ficando mole nao vai??

olha pass no meu blog tenho novidades e tenho lá um miminho para ti!!!

beijos

isabel