Thursday, June 19, 2008

Students and their Work - DVD Feltragem Artesanal/ Alunos e seus trabalhos

Hello everyone,
Today's post is not about myself! But about other's beautiful art work. I will show some of what my "virtual" pupils are making after they purchased the DVD Feltragem Artesanal.
I feel so happy, when I get emails from my students showing me their finished projects. Or when they call me with questions and always with much attention, I explain and pass it on what I had learned so far ( I do have SOOOO much to learn still)... that keeps me going... I love to see their (students) happy faces when they finally get the technique. It is a pleasure!!!!

Below are some of the Students' Work, many claps for them: clap, clap. clap!!!!!









Ola, pessoal
Hoje tive um tempinho para parabenizar , os meus estudantes e coloquei algumas das fotos aqui. Estava em falta. Mas com o apartamento em obras, filha de ferias e saindo para um intercambio na Tailandia, nao me tem sobrado tempo para nada.
Precisao comecar a produzir , mesmo sabendo que o verao mal comecou, ja estou ficando atarsada para os eventos de Outono...
Preciso arranjar mais tempo, alguem sabe aonde vende???? rsrsrsr

beijocas

PS Parabens e obrigada a todas vcs que tem sempre me mandado noticias de sua mais nova Arte a Arte de Feltrar... e nao se esquecam estou aqui para qualquer duvida que encontrem ao assistirem o DVD.

Muita Paz!

5 comments:

Juliana Peixoto said...

Olá querida!!! Viu só os "genéricos"??? hahaha... só de olhar não sai..hahaha..qdo traduzir a receita, não esquece de mim!!!
Recebi o dvd sim, já tem uns 10 dias. Escrevi no e-mail que te mandei pelo grupo yahoo - não recebeu??
Mas adorei!!! Tô apaixonada! Ainda não coloquei a mão na massa mas já comprei a lã... vamos ver no que dá!! Logo te mando as fotos!
Bjão!!

Isa said...

olá amiga

claro que passao cá com frequencia e já vi que tens trabalhos novos!!! alias trabalhos feitos pelos teus alunos com a explicacao da tecnica e da criatividade e profissionalismo da professora!!!!

beijos

isa

juliana peixoto said...

Olá!!!
Tem novidades no Empório!!!
Clau Ciapina arrasou mais uma vez...venha conferir!

www.emporiocraft.com

Bjos!

FazendoArte said...

lindos trabalhos
parabéns aos alunos e a Professora

beijos

Iona Loyola said...

Obrigada a todas vcs que sempre deixam algum recadinho bjs