Sunday, July 06, 2008

Material Girl

10 comments:

Maria Cecília said...

Olá, Iona.

Vim te ver. Adorei tudo.
Acredita que minha filha já marcou passagem de volta. Setembro/08 vai fazer 5 meses que ela ficou no Canadá.
Ela está feliz e completando o curso lá.
Bom final de semana.

Bjos
Tica

bernard n. shull said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Isa said...

Olá lona!
adorei o video , gosto sempre de ver os teus trabalhos, as tuas criações ... beijos


isabel

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ said...

Dia do Amigo

Deus, na sabedoria, criou o amigo.
alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda,
e nos estenda sempre a mão para ajudar.

Ele sentiu que precisaríamos de alguém,
que nos confortasse quando estivéssemos tristes,
cuja especial ternura e sorriso feliz,
nos fizesse sentir que vale a pena viver.

Alguém com quem dar um passeio,
compartilhar um livro ou um segredo.

Bater-papo ao telefone, mas que também,
perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós.

Em resumo, Deus criou o amigo para ser
alguém que sempre nos alegramos em rever.

Existem poucas coisas que Deus possa nos dar
que signifiquem tanto como um bom amigo.

Oie
vim te visitar
qto tempo neh
bjusssssssss

Hooked On Felt said...

I hope someday we meet. I love looking at your blog! I think that your felts are beautiful!
Shalom,
Suzanne

Inez, como no tempo da vovó said...

querida, tb sou carioca e estou inciando meu blog, adoro visitar o seu e só agora estou aprendendo a manusear.
venho convidá-la a conhecer meu cantinho
desde já agradeço a atenção e apoio
mil bjs

Inez, como no tempo da vovó said...

obrigada querida pelo carinho, fiquei imensamente feliz
tenha um bom dia
mil bjs

Isa said...

Olá amiga nao me puderia esquecer de ti!!!
Recebi este selo o significado dele é Arte Ponto Vida foi criado para homenagear e reconhecer o trabalhos de
Blogueiras e Blogueiros cujos blogs incentivam a terapia do Artesanato, com tudo isto achei importante partilhar contigo ..
vai ao meu blog e recebe-o com carinho!
beijos
isabel

Isa said...

Olá Iona..
adorei o teu comentário em relação aos meus sabonetes, e queria te agradecer tb pq estes sabonetes tem a tua maozinha .
Eu fiz um workshop cá , sei a tecnica e depois com a tua ajuda no blog consegui lá chegar obrigada minha professora virtual!!
beijinhos grandes
Fiquei super feliz por teres gostado e comentado :):):):)

Ana Luisa said...

Adorei as "bijouxs"!
Lindas!!!

Beijinhos Ana