Tuesday, November 25, 2008

About Princeton Show




I need to improve my display big time!!!


Yes , Princeton was a great show. Saturday it was super busy, non-stop! Sunday was much slower... but overall was great! Lots of sales, new costumers, some great contacts... and of course the Neckwarmers were one of my big hit... I love to go to great shows like this one, not just to sell , but to meet well educated people who appreciate handcrafted arts...

Sim meu show esse final de semana foi otimo, sabado foi bem movimentado , nao parei! e domingo um pouco mais devagar. Mas no geral foi excelente. Fiz bastante vendas , contato, novos alunos , etc, etc... Os "Neckwarmers " como sempre fizeram o maior sucesso. Eu adoro fazer eventos assim , onde o publico e educado e sabe apreciar um bom artesanato...,

4 comments:

Maria Cecília said...

Olá, Iona.

Que maravilhosos os trabalhos.
Muito Sucesso!
Beijos
Tica

Flokinhos de Lã said...

olá amiga

Que maravilhosa colecção tantas cores e tanta criatividade !
Prabens minha querida e agora com a cehgada do NATAL éoptimo pq de certeza que vão querrer dar um presente destes tão bonito a alguém :)

Beijos

Vovó Cocó said...

Oi Gringa Linda, foi bom demais ter você no meu blog, vou acompanhar o seu, e você pode também ficar à vontade para acompanhar o meu... o "follow this blog" do meu eu mudei o título e coloquei "Quem vem Aqui Sempre" acho que tenho que mudar isso!!! Show é o que você faz com tudo que toca, rainha Midas rsrsrs... parabéns e um beijo enorme.
Cris

Naturline said...

Eu era muito agradável sentir saudade de muita diversão em seu blog recebeu uma calorosa saudação.