Wednesday, December 17, 2008

Good Morning all!!!


Are you ready for Christmas?
I am not yet, still working on orders...not complaining here!... but can't wait to go on vacation soon...
*******************************************************************************
Vcs estao prontos para o Natal? Eu ainda nao... minha casa ainda nao tem nem um ornamento Natalino:(
...a nao ser pelas Pointsetias que amo e sempre compro nessa epoca...deixa a casa bem Natalina...
Ainda trabalhando muito nos pedidos de ultima hora, mas Gracas a Deus!!! porem nao vejo a hora de ir de ferias ...vamos a Florida logo logo... minha filha tem um torneio de futebol... ok meu intervalo acabou. de volta ao trabalho...
Bjks

2 comments:

Flokinhos de Lã said...

olá amiga
queria te desejar um feliz natal com muita pz e saude
fica com a minha arvore de natal
___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
_________ Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
_(¨`•.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨) beijos

ANA HOCHEGGER said...

Amiga, teu blog é espetacular...estou tentando seguir esta organização....no que estou iniciando. Parabéns!!!!