Thursday, January 15, 2009



I am not going away...
I wish I could...
I just need some time ...
Time to do the simplest things like my nails, my hair, listen to a good music and read a good book...
Time to organize some closets and shelves
Time to meditate to keep going
Time to talk to my Guardian Angel and listen to His advices
Some time to spend time with myself
I will be back soon ... with new things
See you soon....

**********************************************
Eu nao estou saindo de ferias,
So preciso de um tempo ...
Tempo para organizar armarios e prateleiras.
Tempo para fazer as coisas mais simples, como unhas, cabelo, escutar uma musica e ler um bom livro
Tempo para meditar e continuar na luta
Tempo para conversar com meu Anjo Guardiao e escutar seus conselhos
Tempo para passar um tempo comigo mesma
Porem voltarei logo ... e com novidades
Ate ja...

5 comments:

Fabiana Tavares said...

é bom ter um tempo só para nós mesmos!!!
tenho feito poucas visitas ultimamente, mas tenho justificativas, minha faculdade esteve em greve no final do ano passado e agora, estamos estudando em pleno verão, são muitos livros pra ler, trabalhos para entregar e sobra pouquíssimo tempo para fazer o que gosto, ver as novidades postadas por minhas amigas bloqueiras. Peço desculpas mas sei que você entende... Te desejo um 2009 repleto de realizações e bençãos que tenho certeza, Deus já preparou pra você!
Bjs

Vovó Cocó said...

Acho bom mesmo!!!! Eu ando lambendo meu netinho, meu tear não pára, a roca fiando, pilotando fogão... enfim, minhas unhas e leitura estão de dar dó. Deixo um beijo carinhoso para minha Gringa Linda e força para realizar seus sonhos! Sinto falta da sua passadinha lá no blog, no meu "Travessuras da Vovó Cocó" (www.fiosartesanais.blogspot.com) tem link para o do meu neto.... passa lá!
Cris Vovó Cocó

Inêz Elisa e Luciana Luz said...

Oi, suas coisas são lindas!!! Tenho um blog de produtos artesanais. Vc poderia me linkar divulgando o meu trabalho? Obrigada.
Luciana Luz
www.kinquilharias.blogspot.com

Curious Curandera said...

Luz y Progreso

Juliana said...

Olá querida!!!!!!!!
Passando rapidinho pra agradecer a visita...
Bjos!