Sunday, April 19, 2009

Novidade: Formas Rigidas de Chapeu/ Rigid Hat Forms

Chapeu sem aba feito na forma Classica.

Ola pessoal,
A ausencia se fez necessario para cuidar de assuntos pessoais... mas estava com saudades de vcs e agradeco a paciencia e perseveranca dos que aqui visitam e me mandam sempre mensagens... foi um periodo um tanto conturbado mas estou passando por ele ... e aos poucos estarei voltando

Gostaria de apresentar as novas Formas de Chapeu disponiveis :
Agora voce podera criar os seus chapeus Feltrados ou Tricotados e podera dar o formato exato, sem o uso de bolas ou mesmo outros objetos.

Voce pode fazer como eu faco tambem, para acelerar a producao, eu feltro primeiro na minha forma de espuma, quando o meu projeto esta no ponto de molhar eu transfiro para essas Formas Rigidas. E em pouco tempo vc tera seu chapeu pronto!!!

As Formas de Chapeu disponiveis nos tamanhos Medio e Grande, sao resistentes , super duraveis , podem ser molhadas a vontade.
As Formas de Chapeu sao otimas para "blocar", para secar, para dar formato ou mesmo guardar o seu chapeu feltrado.

Classica


Fedora

Nina

As 10 primeiras pessoas a adquirir uma das formas ganhara de brinde 50 grms de La Merino e uma agulha de Feltragem!!!!!

beijos

Entre em contato:
ionaloyola@aol.com

7 comments:

महामंत्री - तस्लीम said...

Nice Blog.
-----------
खुशियों का विज्ञान-3
एक साइंटिस्‍ट का दुखद अंत

ANA HOCHEGGER said...

UAU!!!!formas de chapéus....e todas tem a mesma medida(diâmetro)? bjs

Flokinhos de Lã said...

olá amiga

tanta forma de chapeu !!

e este ficou lindissimo

beijos

Béa

Juliana Peixoto said...

Nem preciso dizer que amo muito tudo isso, né??? hehehe
Bjos querida! E feliz dia das mães!!!

A Chapeleira Maluca said...

ola que bom que achei vc estou precisando de formas, fedora e capeline vc tem? me mande valores por favor( achapeleiramaluca@hotmail.com)

Evelady's Arts said...

eu quero adquirir essas formas?

Anonymous said...

Eu estou interessada em comprar essas formas. Por favor me diga os valores (sandraaraujob@yahoo.com.br)