Thursday, November 26, 2009

Happy Thanksgiving !!!!!


Merino Silk Felt Flower Pin
Merino e Seda Broche
,

To express my gratitude for everything in life and to all my costumers I am offering FREE SHIPPING at any purchase this weekend at MY STORE.

Hoje eh Dia De Acao de Gracas, ou melhor Thanksgiving, aqui no hemisferio Norte... dia da gratidao por todas as bencaos recebidas...e gracas a Deus sao muitas, alias devemos fazer isso a todo instante... dia do peru, onde a maioria das casa comem peru. Expressando minha gratidao por tudo que tenho recebido e por todos voces amigos e clientes , estou oferecendo Frete Gratis nas minhas lojas esse final de semana. Eh so entrar em contato. Muita paz.




Merino Silk Felt Flower Pin
Merino e Seda Broche
,

3 comments:

Eliana Marise said...

Sublime Iona, sublime!
Estou encantada, uma das flores mais lindas que vi.
parabéns!

Hooked On Felt said...

Stunning flowers! Love following your blog!
Hugs,
Suzanne

CORES DA TERRA said...

Maravilhosas!!

Bjs

Júlia
Portugal