Thursday, June 21, 2012

Ola , estou voltando hoje depois de dois dias fora, estava no estado de Massachusetts , mais precisamente na cidade de East Hampton, realizando um sonho... conheci a loja New England Felting Supply,para quem faz feltro assim como eu, imagina o que seja. E alem disso fui me reciclar, num workshop de dois dias, com a super talentosa designer, originaria da Zambia e radicada na Holanda, com graduacao na Universidade de Nottingham Trent da Inglaterra Sharit . Aprendi tanto mais, me capacitou imensamente, tirou duvidas , acrescentou tanto... realmente nada melhor do que se reciclar com quem ja esta muitos passos a nossa frente. Fiquei muito feliz com sua tecnica, dicas e elogios ( por que nao tambem aceitar os elogios, nao? :) Depois desses dias imersa no mundo da feltragem, na companhia de pessoas tao gabaritadas, so me faz reafirmar o quanto a feltragem e' importante para mim, e quero cada vez mais me aperfeiçoar e dividir com meus alunos Clique aqui para ver mais fotos desse evento. E abaixo esta a minha jacket feltrada em Merino, fios de seda e Seda pintada a mão. Eu ja tinha tinha feito outras anteriormente... mas nao se comparam com essa... tambem com a supervisao da mestra Sharit nao poderia ter sido diferente... Fiquei muito feliz com o resultado final, acabamento, textura, leveza, design... Agora é colocar a mão na massa, digo na lã :) Obrigada Sharit!!!! Até breve bjks

3 comments:

m.helena spedo e silvia bertola said...

Oi Iona, que oportunidade maravilhosa vc teve. parabéns. seu trabalho ficou maravilhoso e logico, com tanto amor energia positiva, só podia ter este resultado. agora fico aqui no Brasil morrendo de vontade e curiosidade de fazer um casaco igual ao seu. precisamos agitar um workshop não é?bjos

Iona Loyola said...

Ola Maria Helena tudo bem? Foi um sonho esse workshop...ela e' maravilhosa...foi um super investimento bem proveitoso mesmo! Estarei no Brasil de Agosto ate 10 de Setembro. Estou super disposta a passar o que aprendi sim... eh so arranjar o lugar... me avisa , ok... bjks

Anonymous said...

Muito Bom post!

Sou um Verdadeiro fã de antiguidades e do estilo retro!

Acho ainda que encontrei ai alguma informação muito útil! Se Voces quiserem ver, podem sempre dar ai um salto pois tem o calendario nacional das feiras onde se podem encontrar alguns achados! www.vendervelharias.blogspot.com
e ainda como vender ou comprar arte e velharias e antiguidadesComo ganhaar dinheiro com a venda de artigos velhos, antiguidades ou até velharias indiscriminadas. Saiba como, onde e quando vender os seus artigos em desuso, e claro, fazer dinheiro!

Abraço!